CSA perde para o Botafogo e permanece na zona de rebaixamento

O CSA não conseguiu passar pelo Botafogo na noite dessa segunda-feira (21) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A derrota por 2 a 1, para o clube carioca teve direito até a gol contra na primeira etapa da partida. O jogo foi válido pela 27ª rodada da Série A do Brasileiro, e deixa a equipe azulina na 18ª posição com 26 pontos.

O início da partida não foi das mais empolgantes, principalmente para o CSA que aos 15 minutos do primeiro tempo Luciano Cástan marcou contra abrindo o placar para equipe carioca. No final da etapa inicial, próximo aos 47 minutos Apodi ainda arriscou um chute de longe, mas Gatito conseguiu intervir.

O início da etapa final teve um perfil mais diferente que a anterior, com uma jogada de Leonardo Valencia e João Paulo a chance de ampliar o placar foi desperdiçada por Victor Rangel.

Ainda assim, o time alagoano formulou uma jogada mas teve a chance desperdiçada novamente. Aos 19 minutos, Yuri colocou a mão na bola dentro da área defensiva, Ricardo Bueno em cobrança deixa tudo igual no Nilton, 1 a 1.

Não demorou para o Botafogo responder em uma jogada de Gabriel que fez um belo cruzamento para Igor Cássio amplia o placar da partida dando a vitória para o clube carioca.

Com a derrota da noite dessa segunda-feira, o CSA permanece na 18ª posição com 26 pontos, faltando dois pontos para se igualhar ao Cruzeiro, que ocupa o 17º lugar da tabela com 28 pontos. Já o Botafogo, chega a 13ª posição e soma os 33 pontos.

22/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)